11 de set. de 2012

Coelho News - 1ª edição






x

10 comentários:

  1. Gostei muito do Coelho News, o espaço está bem organizado. A seção "Opinando" está 10.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Regina! Estou muito empolgada com o jornal!

      Excluir
  2. Olá Gabi, aqui quem fala é a Bia, tudo bom?
    Fiquei muito feliz em ver essa mudança incrível no Coelho, adorei ver um poema meu na primeira edição, dentre outros artigos muuuuuito bons, o texto da Anna me surpreendeu! Muito profissional, tipico de uma jornalista que demonstrou muito talento, qualquer ajuda que precisar, algum artigo ou coisa assim, é só me avisar, vou adorar ajudar! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi professora valeu em tudo de bom fiquei feliz com a mudança no coelho tambem vu adorar ajudar com essa mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo apoio e conto com a sua ajuda!

      Excluir
  4. gosteiiii muito esperoo que continue assim

    ResponderExcluir
  5. ola profº aqui é o jovem tec essa rede de blog para os aluno é muito boa isso os aluna se dedica mais
    :)

    ResponderExcluir
  6. É verdade, é um incentivo para que eles possam contribuir com os eventos e atividades da escola.

    ResponderExcluir